8ª Sessão Ordinária - Destaques e deliberações

por Atayde Master publicado 03/05/2024 10h45, última modificação 03/05/2024 10h45
Vereadores Joãozinho, Zé Peixinho e Sessé apresentam indicações ao Executivo.

Na última terça-feira (30), a Câmara promoveu a oitava Sessão Ordinária, do primeiro período Legislativo, no Plenário da Casa. A  sessaõ contou com a participaçaõ de 7, dos 9 parlamentares. Ausentes, os vereadores Fernandes e Keilla.

Matérias do Expediente

Foram lidas e apresentadas indicações dos vereadores Joãozinho, Zé Peixinho e Sessé ao Executivo, durante o Pequeno Expediente. Da mesma forma, foi lido e apresentado, mais uma vez, o Projeto de Lei nº 6/2024 de autoria do Executivo Municipal.

Ordem do Dia

Na Ordem do Dia todas as matérias abaixo listadas foram deliberadas e aprovadas por unamidade dos edis, confira:

• Projeto de Lei Ordinária nº 6 de 2024, de autoria do Executivo Municipal, Altera a Lei nº 498, de 28 de agosto de 2023, que institui o Programa Bolsa Presença para a modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Rede Pública Municipal de Ensino de Banzaê/BA.
  • Indicação nº 22 de 2024, de autoria do vereador Zé Peixinho, Indica a sra. Prefeita, ouvido o Plenário, a escavação de novos tanques e aguadas e a limpeza daqueles construídos/cavados, sem exceção, localizados no município.
  • Indicação nº 24 de 2024, de autoria do vereador Joãozinho, indica ao Poder Executivo, ouvido o Plenário, a pavimentação da Rua de” Zé Aurora”, Pov. Salgado – neste.
  • Indicação nº 25 de 2024, de autoria da vereadora Sessé, indica a exma. prefeita, ouvido o Plenário, nos termos regimentais, a climatização das salas das secretarias de Agricultura, Meio Ambiente, Turismo e Comércio e da Saúde.

Assista essa e outras sessões clicando aqui!