Câmara suspende 15ª Sessão Ordinária por falta de quórum

por Atayde Master publicado 18/07/2024 09h51, última modificação 18/07/2024 09h51
O projeto da LDO 2025 segue na Comissão de Finanças e Orçamentos (CFO) para emissão de parecer.

Na ultima terça-feira (16), a Câmara Municipal de Banzaê suspendeu a 15ª Sessão Ordinária, por falta de quórum. Na ocasião compareceu apenas o presidente (ver. Roger Bruno) e o vice (ver. Gilson).

Importa destacar que a Câmara não entrou em recesso legislativo, devido o Projeto de Lei nº 10/2024, que trata da LDO 2025. O projeto segue na Comissão de Finanças e Orçamentos (CFO) para emissão de parecer. A CFO reuniu-se terça-feira (16), mas não concluiu o parecer.

Essa e outras sessões podem ser assistidas no canais oficiais da Casa, clique, confira! Execerça sua cidadania.