COMUNICADO

por Atayde Master publicado 07/08/2023 14h05, última modificação 07/08/2023 14h15
Câmara Suspende expediente administrativo e Sessão Ordinária prevista para o dia de hoje (7), que marcaria volta aos trabalhos, por conta da Estação Elevatória do Esgoto (EEE).

A Câmara Municipal de Banzaê informa o cancelamento do expediente do dia em curso (7), e o cancelamento da Sessão Ordinária, que marcaria o retorno aos trabalhos, pós-recesso legislativo.

A suspensão ocorreu em função da insalubridade do ambiente, devido aos fortes odores exalados da Estação Elevatória do Esgoto (EEE), do esgotamento sanitário, instalada no interior Prédio Legislativo.

A data da próxima sessão, inaugural do segundo período legislativo, ainda não foi definida pela Mesa Diretora.