Comunicado

por Atayde Master publicado 02/10/2023 17h15, última modificação 04/10/2023 09h50
O óbito ocorreu em Ribeira do Pombal, no Hospital Geral Santa Tereza, na manhã de hoje.

A Câmara Municipal de Banzaê, por maioria absoluta dos parlamentares, resolvem suspender a 20ª Sessão Ordinária, prevista para a noite desta segunda-feira (2), em razão do falecimento de Francisco de Assis Araújo Souza, conhecido por “Assis”, morador do Povoado Salgado.

Assis, 46 anos, faleceu na data de hoje, deixando familiares e amigos enlutados. O sepultamento está previsto amanhã (3), às 15h, no cemitério local.