Comunicado

por Atayde Master publicado 27/11/2023 12h03, última modificação 27/11/2023 12h03
A mudança e excepcional, não altera o cronograma das sessões ordinárias realizadas, semanalmente, às segundas-feiras.

A Câmara municipal de Banzaê, em conformidade com o Edital nº 6, de 27, de novembro de 2023, torna público a todos os cidadãos de Banzaê e demais interessados, que a 24ª Sessão Ordinária, prevista para o dia em curso (27), foi remarcada para quarta-feira, dia 29/11/223.

Vale ressaltar que a sessão, como as demais, ocorrerá no Plenário da Casa, às 19h, aberta ao público e transmitida ao vivo pela internet.

Essa e outras sessões, poderão ser consultadas na pagina do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, da Câmara de Banzaê, acessando aqui!