Comunicado

por Atayde Master publicado 04/12/2023 17h26, última modificação 04/12/2023 17h26
Vereadores acordam e modificam 25ª Sessão Ordinária para amanhã, dia 5.

A Câmara de vereadores de Banzaê, através da presidência,  informa aos cidadãos de Banzaê, e demais interessados, que a 25ª Sessão Ordinária que seria realizada no dia hoje (4) foi remarcada para amanhã, dia 5, por decisão do Parlamento.

A sessão será realizada no Plenário, às 19h, aberta ao público e transmitida ao vivo pela internet. Podendo a pauta e outras informações ser consultadas na pagina do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, da Câmara de Banzaê, acessando aqui!