Convite – Inauguração da 3ª Sessão Legislativa e volta do recesso parlamentar

por Atayde Master publicado 15/02/2023 14h35, última modificação 15/02/2023 15h38
Nesta quarta-feira (15), às 19h, será realizada a Sessão Solene de Inauguração da 3ª Sessão Legislativa Ordinária da 9ª Legislatura, no Plenário Ver. Sebastião Joaquim de Santana.
Convite – Inauguração da 3ª Sessão Legislativa e volta do recesso parlamentar

Convite

A Câmara Municipal de Banzaê retorna os trabalhos legislativos, nesta quarta (15), após o recesso parlamentar, com a primeira Sessão Solene inaugural de abertura dos trabalhos em 2023. A solenidade será comandada pela nova Mesa Diretora, eleita em dezembro de 2022, presidida pelo novo presidente, Roger Bruno.

A solenidade, como de praxe, é aberta ao público e será transmitida pelo Facebook e disponibilizada no You Tube. Na ocasião, conforme determina o Regimento Interno, no primeiro momento será franqueada a palavra ao chefe do Poder Executivo municipal, nesse caso, a prefeita Jailma (PT) para apresentação e balanços de ações realizadas e previstas para este ano. Consequentemente, todos os parlamentares poderão utilizar a palavra para cumprimentos e saudações.

Portanto, não deixe comparecer as sessões da Casa, tendo em vista que o cidadão tem o papel indispensável na fiscalização de seus representantes, de todos os poderes, acompanhando permanentemente o que está sendo realizado em sua cidade, seu município, estado ou país.

Nova Mesa Diretora

A Mesa Diretora da Casa para o biênio 2023-2024, além do presidente, Roger Bruno, é composta pelo vice, Gilson do Camamun, 1º secretário, Didi da Mirandela e o 2º secretário, Joazinho do Salgado.