Em Sessão Ordinária, Vereadores cobram remoção da "fossa" do interior da Câmara

por Atayde Master publicado 31/05/2024 16h55, última modificação 31/05/2024 17h00
Câmara de Banzaê possui Estação Elevatória de Esgoto (EEE), do sistema de esgotamento sanitário municipal, no interior do Prédio Legislativo.

No último 8 de maio a Câmara reuniu-se ordinariamente e realizou a 11ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, do primeiro período legislativo. Todos os vereadores, com exceção do vereador Joãozinho, compareceram a ordinária. 

Não houve matérias do expediente e nem Ordem do Dia. No Grande Expediente, dispensada as considerações finais, todos os edis fizeram uso da palavra, menos a vereadora Keilla que não se pronunciou. 

Um dos pontos altos da Sessão foi a problemática da "fossa" (EEE), dentro da Câmara (Prédio Legislativo). A vereadora Sessé cobrou providências com urgência, tendo em vista o mau cheiro e transbordamentos ocorrem com frequência, colocando a saúde de todos em riscos, mais ainda dos funcionários, por conviverem diariamente com o problema.

No uso da palavra, o presidente Roger informou que medidas estão sendo tomadas para resolver o problema, inclusive disponibilizou o espaço para ex-presidnetes e responsáveis técnicos prestar esclarecimentos sobre a construção da EEE naqueles moldes.  

Esses e outros destaques da Sessão podem ser assistidos na íntegra. Confira!

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.